segunda-feira, 23 de abril de 2012
O Governo já sabia!!!
Greve dos trabalhadores em educação já era anunciada se governo não cumprisse a lei
Trabalhadores em Educação exigindo o cumprimento da lei
Os trabalhadores em educação já tinham anunciado que a greve aconteceria caso o reajuste do Piso Nacional de 22,22% não fosse comprido esse ano. Além disso, o governador Raimundo Colombo não cumpriu nem o básico, que eram os acordos firmados na greve de 2011.
A atitude do governador mostrou, mais uma vez, o total desrespeito com a categoria. Agora, ele tenta enganar novamente a população dizendo que a proposta apresentada é a única possível nesse momento. Lembramos que isso foi dito várias vezes na greve do ano passado.
Reafirmamos que o governador deve cumprir a lei, aplicando o Piso Nacional, aprovado pelo Congresso Nacional em 2008. Os trabalhadores em educação exigem respeito. Raimundo Colombo, ao invés de mostrar-se preocupado com a educação, buscando uma solução imediata, tenta destruir o plano de carreira e os direitos da categoria.
Por isso convocamos todos os trabalhadores em educação mais uma vez para a luta! A categoria busca valorização, respeito e dignidade. A greve é nossa única ferramenta de luta para a conquista de melhorias na qualidade da educação a todos e todas.
A nossa união mostrará que merecemos um tratamento digno por parte do governador. Queremos que ele apresente uma proposta mais respeitosa as nossas reivindicações.
Venha pra luta!
Texto: Sinte Joinville
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário