terça-feira, 24 de abril de 2012

Moção de Apoio II


Moção de apoio ao Magistério Estadual em greve



A direção do Sindicato dos Servidores do Judiciário de Santa Catarina, atendendo ao que foi aprovado em assembléia geral da categoria no dia 18 de abril, encaminha moção de apoio ao Magistério Estadual e aos Trabalhadores da Educação. Neste momento de luta, onde o Governo do Estado busca desqualificar a atuação dos trabalhadores, os companheiros e companheiras do Judiciário estão apresentando sua indignação ao Governador Raimundo Colombo e apresentando total e irrestrito apoio aos Professores.
Moção de Apoio
Tendo em vista a recente deliberação dos Trabalhadores em Educação de decretar greve a partir do dia 23 de abril em razão do não cumprimento pelo Governo do Estado da Lei 11.738/2008, que fixa o piso nacional do Magistério, Os trabalhadores do judiciário externam apoio e solidariedade aos Trabalhadores em Educação.
Entendemos que só poderemos alcançar uma sociedade mais justa e fraterna se todos os trabalhadores, e principalmente aqueles responsáveis pela Educação forem valorizados e reconhecidos. Educação pública de qualidade é fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade e do Brasil. A reivindicação do professores da rede pública estadual é justa, legitima e legal e vai de encontro ao desejo da sociedade catarinense.
Do site: http://www.sinjusc.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1413:mocao-de-apoio-ao-magisterio-estadual-em-greve&catid=7:noticias&Itemid=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário